(Supostos) Profissionais da Saúde

Category: By Luís Peres

Sim, são supostos. Porquê? Eu explico. As senhoras enfermeiras da Clínica San Rafael, de Cádis, no Sul de Espanha, viram o seu salário reduzido em 30 euros porque se recusaram a usar mini-saias provocantes. Sim, leram bem. Mas leiam outra vez, eu próprio não acreditei à primeira. Acho que já comecei a entender porque é que os nuestros hermanos se queixam menos da saúde nacional (deles). Ficam cegos com as pernas das enfermeiras, é o que é. Então, só as mulheres heterossexuais e os homens homossexuais é que se queixam da saúde. Boa estratégia, eu sempre achei o Zapatero um homem inteligente.
Mas agora saindo de brincadeiras: isto cabe na cabeça de alguém? Cabe, na dos administradores da clínica, só, espero eu. José Manuel Pascual, o gerente, afirmou que vestir o uniforme é "parte essencial do dever das trabalhadoras". Sim, ele tem razão...Se estiver a falar de strippers, até porque uma pobre pessoa com problemas cardíacos pode ter um ataque a ver uma rapariga bonita em trajes reduzid(issim)os. Sabem que mais? Vou tratar a minha asma alérgica a San Rafael. |Hasta luego!
 

2 comments so far.

  1. Joao Peres 30 de março de 2008 às 18:05
    Eu estou com os espanhois....hehehe :)
  2. João Seixas 1 de abril de 2008 às 21:55
    ola!
    aqui comento, finalmente.
    belo blogue! Bons temas e bons posts...
    para continuar!!!

    P.S. P******s, nao é mentira!

Something to say?