Violência Animal

Category: By Luís Peres
A verdade é que decidi postar sobre este assunto, motivado por uma imagem que um amigo meu do blog Ovelhas Ranhosas me mostrou em conversa no MSN. O problema é que eu nem sei que dizer... Estou completamente chocado. Esta nova moda que atingiu a China e que até já é considerada por alguns como fetiche, é simplesmente bárbara e altamente repreensivel. Aconselho os leitores mais sensiveis a nao ver a imagem, pois é de uma extrema violência visual e psicológica, a mim deixou-me altamente abalado: Por favor divulguem este post, para consciencializar as pessoas de tais atrocidades. Obrigado.
Édito: Aproveito o tema para divulgar este video, enviado por um outro autor do Ovelhas Ranhosas, igualmente chocante, ou mais ainda, visto os protagonistas serem representantes das forças armadas norte Americanas.
 

4 comments so far.

  1. Joao Peres 11 de março de 2008 às 21:48
    é vergonhoso!!! nem sei que dizer em relação a tamanha atrocidade, pois na verdade, estamos a falar de um ser vivo que tal como nós tem um papel a desempenhar no mundo( seja ele qual for ). É triste ver que existem pessoas tão desumanas!! como questão de fundo pergunto, será isto uma questão de educação, ou será que existem mesmo pessoas sem o menor sentimento dentro delas??
  2. Darknesship 11 de março de 2008 às 23:53
    OMFG!!!
    Who the hell does such thing?
    Isto realmente, não há palavras para descrever como me sinto em relação a tal barbaridade.
  3. Anónimo 12 de março de 2008 às 22:34
    É chocante o que está naquelas imagens e pensar que é real o que lá está enfim há de tudo neste mundo. :'x
  4. Anónimo 20 de março de 2008 às 16:40
    pobre americano, foi para a prisão...

Something to say?