Higiene, ora pois!

Category: By Luís Peres



Digam lá, sentir-se-iam bem ao lado de alguém que sabem que raramente toma banho? Ou que não troca a roupa interior? Ou que não lava os dentes? Ou que...tem mau hálito? Eu não. Nem eu nem Milomir Gligorijevic, empresário sérvio que, após constatar que grande parte dos seus funcionários cometiam todas as atrocidades anteriormente referidas, resolveu enviar um memorando a alertar para que os funcionários tomassem banho, trocassem a roupa interior e lavassem os dentes todos os dias. O empresário anunciou ainda que se o memorando não funcionar, que irá tomar medidas mais rígidas.
Acho muito bem. Já que os paizinhos dos senhores e das senhoras não ensinaram a tomar banhinho e a lavar as dentaduras todos os dias, o patrão que o faça. Se for esperto ainda desconta estas dicas no salário dos funcionários como...dicas de beleza. Eu pessoalmente, se fosse este senhor, despedia-os a todos e aconselhava-lhes a morar num curral ou algo parecido. Para se sentirem entre iguais, caramba! Ah, e para disparatar um bocado esta medida, Milomir proibiu ainda os seus funcionários de emanar cheiros a alho. Por isso, senhoras, não cozinhem!
(a notícia comentada foi retirada de PortugalDiário)
P.S.: Aquele porco está muito limpinho e até parece que nem cheira mal, coitado. Mas para a metáfora acho que serve. Afinal, o destino dos porcos é serem chamados de porcos :)
 

0 comments so far.

Something to say?