Mais uma contradição

Category: By Sandra Esteves
A maioria dos padres não consideram os gays como sendo homens só porque não têm relações sexuais com mulheres. Mas digam-me: os padres têm?
 

16 comments so far.

  1. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:38
    mas estao a comparar gays com padres? como podem relacionar o pecado dos mais puros com a representaçao da santidade na terra?... e por isso que a sociedade esta arruinada. as pessoas estao mais preocupadas em defender direitos de defecientes mentais com doenças, pecadores e vandalos, do que a dedicarem-se a verdadeira familia de valores, com um pai e uma mae que deem carinho aos filhos. se esses paneleiros se internassem num asilo, so faziam era bem a sociedade. morte as bichas!
  2. Luís Peres 22 de março de 2008 às 11:45
    "se esses paneleiros"; "morte as bichas!"
    Por favor, não use termos ou expressões que possam sensibilizar algum leitor do blog. Peço, mais uma vez, que defendam as vossas opiniões (sejam elas quais forem, abonatórias ou contraditórias) sem insultos, calúnias ou ameaças.
    Obrigado pelo seu comentário.
  3. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:45
    Hum.. pondo de lado agora esse ódio que tem aos gays/lésbicas, tem que admitir que, tal como os gays, os padres não têm relações sexuais com mulheres..., aqueles que, realmente, levam a sua profissao a sério. é um facto, e contra factos não há argumentos, por mais homofóbicos, intolerantes ou ignorantes que sejam!
  4. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:50
    realmente, a igreja católica... às vezes até penso em ser budista, mas dizem que fica tão caro...
  5. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:51
    "à pessoa culta choque que, ainda hoje, comparem os homossexuais à pedofilia e ao pecado"

    é apenas isto o que tenho a dizer ao iletrado que comentou aqui, como anónimo
  6. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:52
    Não podia concordar mais, Rafael... os intolerantes pensam que ainda estão na maioria... quando, na verdade, são mesmo uma pequena faixa da nossa sociedade, cada vez mais tolerante e liberal... são uns tristes!
  7. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:53
    Eu tinha vergonha de pensar da forma como o caro "Anónimo" pensa, quanto mais vir para a Internet divulgá-la...

    cumprimentos
  8. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:55
    Sim, realmente a igreja católica tem várias contradições... mas o mais importante é seguir os mandamentos de Deus: amar o próximo. E penso que os gays/lésbicas são, mais frequentemente do que pensamos, os mais próximos de nós...
  9. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:56
    Sou lésbica e gosto
  10. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:57
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, realmente... isto é uma vergonha, a Igreja... é por isso que sou agnóstico...
  11. Anónimo 22 de março de 2008 às 11:59
    Choca-me como ainda há gente como o "anónimo" a pensar desta forma... amigo, vai longe assim!

    Quanto à contradição, nada a dizer.
  12. Anónimo 22 de março de 2008 às 12:07
    "defecientes"?

    e é suposto eu ter em consideração a opinião de alguém que nem escrever correctamente sabe?
  13. Sandra Esteves 22 de março de 2008 às 12:23
    E cá estou eu, a única a dar a cara pelo que defende. ;)

    Vá, para começar ser gay não é pecado nenhum. Deus disse "amai-vos e multiplicai-vos". Os padres fazem-no? Não, meu não amigo, não fazem: pecam? Sabe que ser homofóbico é semelhante à atitude dos que mandaram crucificar Jesus Cristo? Vejamos: ambas são reacções ao desconhecido. Em ambas condenamos o que não conhecemos! Sabe que César não queria matar Jesus. Mas a voz do povo manda! Não seja como os que condena, não seja ridículo.
    Ui, mais uma lição grátis. Agora até aprende sem gastar dinheiro, vê como só ganha em ler-me? Até vai ter dinheiro para, se tiver filhos, lhes comprar uma almofada para levarem para a escola. :)

    Cumprimentos.
  14. Anónimo 22 de março de 2008 às 20:59
    lol e vamos agora importar-nos com o que a maioria dos padres pensam? Um gay é um homem pelo seu órgão genital, e quem diz o contrário ou está embriagado ou precisa de ir para o ensino primário!
  15. Joao Peres 27 de março de 2008 às 17:40
    Sem querer julgar ninguém penso que o caro Sr.Anónimo, deveria REFLECTIR bem sobre tudo o que escreveu no seu comentário ao post!!
    Em primeiro lugar, "suas santidades na terra", parece-me a mim um completo disparate...não apenas porque ao longo dos tempos os seus pecados foram mais que evidentes, mas principalmente por terem "contado" a história que mais lhes interessava....
    Por tudo isto, deixo aqui a mensagem que para mim deveria ser passada pela igreja..."Amor ao próximo".
    A partir daqui tudo se transforma, sendo ele homosexual, heterosexual ou até bisexual...podemos perceber, que desde que exista amor todos iremos beneficiar disso!
    Para terminar, peço que não levem as vossas crianças á igreja, mas sim tratem-nas com amor...se elas obtiverem isso dos pais, concerteza que o irão dar ás outras pessoas de livre e espôntanea vontade!!
    Um abraço a todos os utilizadores do blog

    João Peres
  16. Anónimo 21 de novembro de 2008 às 22:18
    olhem, só para causar polémica: deus fez o homem á sua imagem e semelhança, portanto deus é do sexo masculino. Os padres entregam-se a deus, mantendo a sua castidade por amor a ele: para além de uma relaçao poligámica, é uma relação homosexual, não acham?
    mas, bem, fora de brincadeiras, e como voces o puseram , os ensinamenentos CRISTÃOs dizem para amar o próximo, e, o Sr. Anónimo que,( ao contrario do k o peres defende, deve, sim, ser julgado, pois a sua discriminaçao vai contra a constituiçao da republica e contra a declaração dos direitos do Homem) não me parece grande cristão nas suas declarações. eu, que ateia me declaro, pareço-me mais seguidora da moral cristã do k esse sr(ou sra).

Something to say?